domingo, 13 de abril de 2008

Bolsa de Papel

Consegui!!!

Ah, quando eu teimo com algo, não há quem me tire da cabeça...(risos).
E foi assim com esse trabalho de reciclagem.
Tudo começou com uma visita ao blog da Luciane:http://www.lubarin.blogspot.com, que faz trabalhos lindíssimos e super criativos. Fiquei apaixonada pela bolsa de embalagens de salgadinhos, mas como eu não tenho consumido mais salgadinhos, resolvi fazer uma bolsa de revista!
Sim, essa bolsa foi feita totalmente com tirinhas de papel de revista, mais precisamente revista Veja São Paulo.
Aproveitei as folhas com propagandas de apartamentos (super coloridas!) e outros empreendimentos para recortar as tirinhas.
Dobrei as mesmas, colei e depois comecei um verdadeiro trabalho de paciência.
Olha, eu admiro muito quem trabalha com cestaria, porque realmente é um trabalho bem delicado, que exige atenção, paciência e muito raciocínio lógico, porque qualquer errinho é fatal... (risos).

Bem, como primeiro trabalho adorei o resultado: uma linda bolsinha de mão, feita com tirinhas de revista.
E ficou uma gracinha, não?
Ainda irei passar verniz para impermeabilizá-la e pretendo fazer novos modelos.
Agora ninguém me segura!! (risos)

2 comentários:

lu disse...

Oi Juliana...
Ficou linda a tua bolsinha e, tenho certeza que será a primeira de muitas...
Não deixa de passar lá pelo meu, pois sempre que tiver novidades estarei postando lá...
Bjus querida...

Dri disse...

Ju,
Um trabalho que exige paciência, com toda certeza.
Ficou show!
Beijo